logo-inb

Engenharia de Tráfego

As ferramentas NETSTCOUT proporcionam sistemas de estrutura de tráfego automatizados com os dados necessários para fazer, de tempos em tempos, ajustes relacionados à política de roteamento.

Economize recursos preciosos e aprimore o desempenho da sua rede com engenharia de tráfego profissional, proporcionada por uma visibilidade de rede abrangente e alta precisão na capacidade de geração de relatórios.

Otimização de Recursos

Os diversos recursos presentes na rede podem ser amplamente otimizados a partir da utilização de um tráfego abrangente, com clientes e relatórios geográficos para uma engenharia mais inteligente e assertiva. Reduza custos de trânsito, melhore sua utilização e faça um planejamento de forma mais hábil para o crescimento da sua rede.

Engenharia de Tráfego Inteligente

Com a modelagem do tráfego de IPv4 e IPv6 através de toda a rede, as soluções NETSCOUT permitem que sua organização tome decisões oportunas e bem informadas sobre roteamento, trânsito, parceiros, clientes e qualidade de serviço, além de aprimorar a engenharia de tráfego e o planejamento de capacidade, fazendo a correlação de informações de topologia com dados de tráfego em tempo real e históricos. Com essa rica compreensão do tráfego da rede e das matrizes de tráfego cliente a cliente, ajustes eficientes poderão ser realizados nas operações de tráfego da rede para eliminar os gargalos antes de gerar impacto adverso nos serviços.

Sightline com Insight

O NETSCOUT Arbor Sightline com Insight é projetado para aumentar a capacidade e os fluxos de trabalho do Sightline. Juntos, eles permitem que as operadoras consigam uma visibilidade mais abrangente nas redes, conduzindo análises visuais ágeis e multidimensionais contra uma combinação de fluxos brutos acumulados e anotados.

Ao fornecer visibilidade inteligente do tráfego de rede e obter informações sobre a sua origem, o Sightline com Insight permite uma engenharia de tráfego mais precisa, planejamento de rede e análise de peering, levando à redução dos custos e ao aprimoramento dos serviços.

A plataforma emprega técnicas de Big Data para gerar uma memória fotográfica dos relatórios de atividade de tráfego de rede, proporcionando acesso mais rápido a informações, assim como decisões de negócios mais inteligentes.

Gostou desse artigo?

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkdin
Compartilhar no WhatsApp
plugins premium WordPress